domingo, 10 de maio de 2009

Mudança

No inicio da semana dei estágio para o 3° período normalmente, mas já sabia que no outro dia meu estágio não seria mais ali eu iria subir , iria lá para o "colégio grande", para o 2ª ano (antiga primeira série) do ensino fundamental.
No 3° período as crianças ensaiaram mais uma vez para o dia das mães e fizeram também um belíssimo cartão para as mães.
Me despedi das crianças e da professora, fiquei ao mesmo tempo: triste, feliz e com medo. Triste porque estava com aquela turma desde o ano passado, fiquei feliz porque toda mudança de alguma forma é boa , e com medo porque nunca dei estágio no ensino fundamental.



Cheguei a minha nova turma de estágio e a professora Sandra logo me apresentou para as crianças, e me senti bem acolhida na turma, acredito e quero aprender muito nesta nova etapa, nesta turma nova, e que eu possa ensinar algo que fique para sempre em seus corações!
Amanha darei estágio lá novamente e sei que o aprendizado será constante!


"Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço."

Immanuel Kant

Nenhum comentário:

Postar um comentário